POLÍTICA DE TROCA

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: stock1@stockimportadora.com.br ou pelo telefone (17) 3227-6699.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de itens.

  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 72 horas.

    COMO PROCEDER

    A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento. O prazo de troca dos produtos são de 30 dias a contar da data do recebimento. O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao Centro de Distribuição, localizado na Av. Potirendaba 2555 – Jd.Santa Luzia – CEP: 15080000 – São José do Rio Preto – São Paulo.
    ORIENTAÇÕES SOBRE ENTREGA

    Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 18h;
    • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
    • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Stock House e o frete será pago pelo comprador;
    • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
    • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.